domingo, 7 de fevereiro de 2010

ESPN The Magazine's NEXT Event

Aqui ficam mais algumas fotos de Katie num evento.

 
Katie Cassidy admite: 'EU NÃO ACOMPANHO O FUTEBOL & NEM VEJO TELEVISÃO!" 


Katie diz-nos que ela não segue o futebol -, mas que adora o Super Bowl de qualquer maneira! Podemos relacionar a isso ... mas não para o fato de que ela não vê TV! Se tu gosta de celebrar de 'futebol' ou Super Bowl, mas não têm idéia do que está a acontecer no momento, então tu e a Katie Cassidy, têm algo em comum! Na festa da ESPN The Magazine, no Hotel Fountaineblue a 5 de Fevereiro, em Miami, a estrela Melrose Place, (HollywoodLife.com) disse exclusivamente: "Eu realmente não acompanho o futebol. Eu sei que o Santos e os Colts estão a jogar, e eu estou a torcer por o Santos, porque a minha irmã me pediu." Bem, pelo menos ela foi honesta!

Katie, filha do cantor David Cassidy, trouxe a irmã para o evento e estava muito tímida sobre seus planos para o fim de semana. "Estou aqui com os amigos", disse ela. "Nós estamos a aqui com muita gente e a ir para um muitos lugares. ... Eu vim para Miami com a minha irmã, ela é a única que criou tudo isto acima. Uma vez que Katie, já dançou com a estrela Hills Audrina Patridge ... mesmo que seja claro como Katie Audrina sabia quem era!
Porque outra coisa que a actriz não faz é ver TV! 


"Eu não assisto TV", ela diz: "mas eu ouço 'The Jersey Shore é bom." Katie, é apenas Jersey Shore, e sim, isso é muito bom!

Comentários:

Enviar um comentário

 
© 2009 | Katie Cassidy | Por TPV